segunda-feira, 10 de março de 2014


Na tarde desta quinta-feira, 06/03/2014, na sede estadual do Sindicato APEOC, a Comissão APEOC Pereiro esteve reunida com o Secretário de Educação deste município, Carlos Alberto, e com o Assessor da Prefeitura, Irineu de Carvalho.
A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Pereiro esteve representada pelo seu Presidente, Prof. Carlos Sérgio, pela Secretária, Profa. Celeste Paiva, e pelo Tesoureiro, Prof. Geraldo Magela.  A Direção Estadual esteve representada por nosso Vice-Presidente, Prof. Reginaldo Pinheiro, pelo Advogado Ítalo Bezerra e pelo Assessor Sindical Kim Lopes. Na pauta da luta dos profissionais da educação (professores e servidores) de Pereiro constam o 1/3 para planejamento e o aumento de salário.
Nossa equipe técnica solicitou os números referentes à folha de pagamento e à receita do município, dentre outras informações, para análise das propostas da gestão municipal de Pereiro para, com tais informações, apresentar uma proposta, elaborada por nosso sindicato, que, de fato, represente os anseios dos educadores de Pereiro. Está agendada uma Assembleia Geral do nosso Sindicato com a categoria, para o dia 21 de março, e, até lá, deverá ocorrer uma nova reunião com os representantes da Prefeitura de Pereiro.
Também é digno de registro que a Comissão APEOC Pereiro está totalmente empenhada em mobilizar os educadores deste município (professores e servidores) para a Greve Nacional dos dias 17, 18 e 19 de março.
Sindicato APEOC: Sempre lutando pelos educadores do Ceará!

Sem comentários:

Enviar um comentário